fbpx

Faça seu agendamento pelo nosso WhatsApp: (71) 3276-7298 ou clique no botão ao lado

HOSPEDAGEM DE CARNAVAU-AU

HOSPEDAGEM DE CARNAVAU-AU

Aqui na VilaCani a folia do seu pet está garantida! A nossa Hospedagem de Carnaval é a opção ideal para você que vai viajar e quer poupar o seu cão do estresse do deslocamento. Ou mesmo se você mora nas redondezas dos circuitos das festas populares e o barulho acaba incomodando o seu pet.

Nossa hospedagem conta com o CLUBE VILACANI, ideal para cães de todos os portes e com a VILINHA, que tem hospedagem exclusiva para cães de pequeno porte. Em ambas o bem-estar do seu pet é o nosso maior compromisso, com uma rotina especial para o seu pet passar o período momesco com atividades recreativas e estímulos orientados pelos nossos monitores.

Atenção para os HORÁRIOS DO BLOCO DA VILA:

Entrada: sexta – 17/02/2023
Saída: quarta – 22/02/2023

A estadia tem valor fixo de R$ 600,00 (seiscentos reais) e vai da Sexta-feira de Carnaval até a Quarta-feira de Cinzas. Você pode entra em contato com a gente pelo WhatsApp e fazer agora mesmo a reserva para o seu pet.

Seja para você curtir a folia, no circuito ou na viagem, ou para reservar o bem-estar do seu cão, nó da VilaCani estamos prontos, esperando o seu bichinho em nossa Hospedagem de Carnaval.